quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

HISTÓRIA

A Fortaleza Curso Especializado em Formação de Vigilantes LTDA. localizada à Av. Assis de Vasconcelos, 335 - Belém-PA entre Manoel Barata e Ó de Almeida, foi fundada em junho de 1996, no mercado a há mais de 14 anos, cujo foco engloba os cursos de Formação e Reciclagem de vigilantes, ambos autorizados pela DPF (Departamento de Polícia Federal). Oferecemos ainda os cursos abaixo listados:
- Inspetor e supervisor;
- Monitoramento de CFTV;
- Defesa pessoal;
- Armamento e Tiro.

Em parceria com a MC Consultoria em segurança privada e patrimonial, lançaremos em fevereiro os cursos de Segurança em shopping center, fiscal de loja, segurança bancária, análise de risco, segurança da informação entre outros, ministrados pelo Analista de Segurança Empresarial e Gerenciamento de Risco Miguel Campos Neto,
Membro da ABSEG ( Associação Brasileira dos Profissionais de Segurança) e ABGS ( Associação Brasileira dos Gestores de Segurança).
Todas as salas são climatizadas, possuimos tatame móvel e instrutores renomados em sua maioria militares, além de possuir alojamento afim de garantir comodidade aos alunos vindos de outros municipios. O Curso Fortaleza conta com uma equipe de coordenação estruturada para viabilizar as informações e é administrado por Creuza Rosa Medeiros, Manoel Orlando de Araújo e Karina da Encarnação.
Fazemos pacotes para empresas interessadas com preços vantajosos.
Fones 3241 3422 / 3087 8197 / 8175 0538

Nenhum comentário:

Postar um comentário